PARCERIAS Parceria com Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas

Federação Mineira de Jiu-Jitsu (FMJ-J), é entidade representativa   do jiu-jitsu do Estado de
Minas  Gerais  desde a sua fundação em 1976,  devidamente   reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura e Conselho Nacional Desportos.  Está sediada em Belo Horizonte desde a sua fundação e em atividade  ininterrupta realizando o campeonato estadual mineiro de jiu-em  5 etapas  a cada ano. 

Este é o ano da 45ª TAÇA MINAS GERAIS

 A Federação Mineira de Jiu-Jitsu (F.M.J-J), também como Entidade Regional  de Administração de Desportos, até algum tempo possuía sólida e tranquila  posição frente aos  seus deveres e compromissos.

 Entretanto, com o surgimento de incontáveis academias e  equipes de jiu-jitsu sem o registro na Entidade Regional FMJJ), federações  paralelas, com  ou nenhum compromisso  e  maior responsabilidade  com o oficializado, a coisa mudou!  

Assim a Federação Mineira de Jiu-Jitsu está conclamando a Pessoas Jurídicas e físicas, sediadas, residentes e domiciliadas em território mineiro a  proporcionar  apoio financeiro.   Esta doação de valores  irá proporcionar  melhores  condições  para a vivência da entidade e gerar benefícios aos seus filiados, competidores do Campeonato Estadual de jiu-jitsu  e  onde  quer  que tenham de competir. 

As  pessoas jurídicas  podem descontar 1% do que pagarão  ao Imposto de renda,  e as pessoas físicas podem descontar  6% do que pagarão ao Imposta de Renda , em beneficio da  F.M.J-J . Elas não estarão aumentando suas despesas com estas doações, mas  sim direcionando uma parte do que  obrigatoriamente  acertarão com o  Imposto de Renda. E  se tornarão  beneméritos  do esporte. 

Estes beneméritos do esporte estarão  amparados pela Lei de Incentivo ao Esporte , e estarão aqui relacionados  para
conhecimento público e pela grandeza dos atos. E no ano seguinte recebem certificado  como beneméritos da Federação Mineira de Jiu-Jitsu, e consequentemente estarão  contribuindo para o fortalecimento do Jiu-Jitsu oficial de Minas Gerais.

Saudações e atenciosamente.                      

Adair Ales de  Almeida
 Vice presidência da F.M.J-J