Comentários e sugestões

NOTA !   As imperfeições,erros  de português , grafia ,falta de equilíbrio nas coisas e imagens postadas  e tudo mais que apareça  é  causando pela  nossa  imperícia e falta de maiores conhecimentos  do assunto . Ainda não  podemos contratar   os bons ,  melhores ,  conhecedores e  versáteis  na questão. As críticas são bem vindas assim como as sugestões e aconselhamentos para que possamos melhorar   esta página que é de todos nós. Estamos  em busca de algum curso que possa  nos aprimorar .

Saudações e atenciosamente .Adair

 

28 Comentários

  1. desculpa mas o site da Federação é muito complicado. Estou simplesmente querendo fazer filiação de atletas e não consigo encontrar o link que faz a filiação.
    Por gentileza se puder me orientar

  2. Por favor, contratem um profissional que tenha um bom domínio da língua portuguesa. O site está repleto de erros, seja de regência, seja de concordância.

  3. Bom dia. Ontem – 09/11/2019 – meu marido participou de um evento designado “Panamericano Interclubes de Jiu Jitsu” na cidade de Betim. Foi feito todo um preparo físico, técnico e psicológico para a luta. Houve abstenções de treinos para se evitar lesões, controle de dieta e todo aquele preparo que se espera de um atleta que leva o espírito esportivo a sério.
    No entanto, não se sabe o porquê, o seu adversário não foi lutar. Claro que sabemos que imprevistos acontecem, e pode ser que realmente tenha acontecido algo que impediu o atleta de comparecer.
    Indignado, ele dirigiu-se para retirar sua medalha de CAMPEÃO PANAMERICANO INTERCLUBES. Gostaria apenas que houvesse uma maior intervenção da federação de que acontecendo episódios nesse sentido, que os atletas pelo menos lutem, em uma luta casada, pois, se paga uma alta taxa para participação e se faz todo um preparo para não lutar. Foi extremamente frustrante para ele, para diversos familiares e amigos que foram prestigiar o evento, e para toda a equipe envolvida.

  4. O site tem um conteúdo bom, mas o fato de estar sempre mal organizado com cores não propicias para leitura e vire e meche encontro um erro de português me distrai e perco a leitura. Poderiam verificar tudo isso antes da postagem ou contratar um profissional. Ajudaria muito.

  5. gostaria de saber como faço para fazer a renovaçao da nossa academia ?
    teria como vcs manda pra por pdf pfas fixas de filiaçao ,renovaçao e atualizaçao pf

  6. Boa Noite pessoal, gostaria de aproveitar este espaço para sugerir que a FMJJ comece a Ranquear seus atletas por Faixa. Acredito que esse procedimento seria um fator de grande motivação para os competidores! Esses atletas poderiam ser destacados no próprio site da FMJJ.

  7. Prezados, gostaria de informações de datas e logística para participar de competições em BH e região, sou nativo de Ibirité, porem moro atualmente em Salvador, vim para Salvador a trabalho e estou retornando para BH a trabalho.
    > Sou iniciante na faixa azul de jiu-jitsu.

    • Ola Ricardo Luiz.
      Para participar do campeonato estadual mineiro de jiu-jitsu basta estar registra em equipe federada .Procure em “Equipes Federadas” no site oficial jiujitsuminas.com.br e escolha a que lhe interessar. Outrossim,na Federaçaõ Mineira a faixa azul é a terceira faixa para adultos,iniciando com a branca,depois amarela ,depois a azul,roxa,marrom e preta. OK?.
      Feliz Ano Novo extensivo a sua exma familia.

        • Ola Vitor.
          A faixa amarela para adultos foi criada pelo Mestre Adair em 1984,para corrigir injustiça. Enquanto o menor somente consegue a faixa azul aos 16 anos o adulto a conseguia com apenas um ou dois anos de federado. Com isto ele abriu oportunidade de competição para adultos faixas amarelas e brancas, o que não era permitido.Consulte o site jijitsuminas.com.br e aproveite psara ler ” A Historia do Ji-Jitsu da India ao Brasil ” .OK?

    • Ola Senhor Roberto.Os endereços das federadas portadoras do alvará 2018 constam na página “EQUIPES FEDERADAS’. As federadas mas não portadoras do alvará do ano ,podemos tambem fornecer o endereço,mas individualmente e através do e mail da F.M.J-J.Em caso de dúvidas encontre-o no final desta página . Aguardamos. Saudações e Feliz Ano Novo de 2019 .

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*